sábado, 26 de setembro de 2009

Clube das Famosas : Um luxo !





Dizem que os opostos se atraem, na nossa história foram as semelhanças! Tudo começou quando as #faladeiras se encontraram no Twitter!
As "normais" e maravilhosas @TatiLouise @LikaMattheis @MarcelaVilar @LaryssaMoreira @LiviaCastrioto @KaStutz @CarolLoRe @FerGracioli @RosaneVanelli @ClaudiaCandido @mskanaan , se conheceram tagarelando e incentivando as loucuras do trio @AntonioPizzonia @JPdeOliveira @TonyKanaan. E também “motivando” todos os outros pilotos brasucas que estão na rede. Isso nos rende muita gargalhada e uma amizade inesperada.
A louca @TatiLouse, estava com invejinha branca das meninas ,Marcela, Livia e Fer,que foram na corrida de Stock Car no Rio e curtiram um #momentotiete .
A @KaStutz foi ao aeroporto de Guarulhos recepcionar o @mariomoraesindy, e de quebra ganhou uma luva do piloto. Resolvi dar uma força pra ela, incentivando a ir ao aeroporto de Congonhas recepcionar o Pizzonia, a #loucadoaeroporto foi com cartaz, máquina fotográfica,cara de pau e muito glamour.
Estou decidida a levá-la ao topo da fama, não sei ainda o futuro, pois num grau de insanidade metal desses tudo pode acontecer, prisão, hospício, suicídio, enfim... mas até lá, uma coisa é garantida: a diversão! Entre tantos tags (tudo que começa com #) já inventados, ela também criou @APedinte , é uma coisa, a mulher pede tudo, quer tudo,faz amizade com quem ela nem sabe quem é e de cara já vai pedindo alguma coisa, acho que até gripe ela ta querendo.
Eu sei que num dia, ela de anônima passou a “quase famosa” e chegou a categoria “famosa”. Velocidade Luz, minha gente! ( acho que criei um monstrinho! Kkkkkkkkkkkkkkk)
Tudo isso com muito glamour e senso de humor, então eu não duvido nada que ainda levo esse time de luxo pra Hollywood , assinar um contrato milionário para alguma produtora fazer um roteiro com a nossa história.
Nossas noites e dias são mega animados com direito a #twitterapia, twitcam e muita vida na web. Estamos encontrando cada vez mais #faladeiras, e já sindicalizei os #faladeiros, pois a ala masculina já estava se sentindo excluída, e queremos que mais gente do bem se junte à nós.
Seja Bem Vindo ao célebre Clube das Famosas mais #faladeiras do Twitter!

Sigam-nos!

8 comentários:

  1. ameiiiii eh td isso mesmo... começou de uma maneira inesperada e já está ficando mtooo engraçado... cada historia uma mais louca q a outra... sei q vou acabar perdendo meu namorado por causa do twitter... kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ta muito chique... somos sucesso absoluto ..Mis amigas faladeiras vamos dominar o mundo!

    ResponderExcluir
  3. Showwwww!!! Isso mesmo, as #faladeiras chegaram e nossas vidas nunca mais serao as mesmas... rsrssrs

    ResponderExcluir
  4. ai alineeeeeeeeeeeeee, @laariprado aqui!!! sucesso com o blog, estarei sempre por aqui (: #beijometwita amoreeees!

    ResponderExcluir
  5. @TatiLouise ou @APedinte Vai tirar foto com globais em 7 dias e com pilotos em aeroportos ... Fama ai vamos nós rssss....

    ResponderExcluir
  6. aiii gente estou tão orgulhosa do nosso blog!!! minha vida nunca mais será a mesma com a presença de vcs meninas!! AMO MUITO TUDO ISSO!!!

    RUMO AO ESTRELATO!!! KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Celebrities!!!!!!!

    Sucesso pra nós!

    Ainad iremos rir muito... e eu vou gastar muito mais pra me recuperar das minhas noitadas! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Adorei a pagina e praticamente um TV fama mulherada esperta,prontas pra cair pá dentro heheheh
    Raquel Passos

    ResponderExcluir